Compartilhar sensações e emoções é algo bem pessoal, mesmo pessoas que passaram pelas mesmas situações, carregam lembranças e sentimentos diferentes sobre o episódio vivido. 
A fotografia consegue registrar emoções vividas e por mais que seja apenas um pedaço de tempo congelado, é possível reconhecer, ler e rever sentimentos ali expressos.
E se sentimentos são diferentes, o olhar de cada um também é diferente. Por isso vemos a realidade de forma diferente, sentimos de forma diferente e nos emocionamos de forma diferente. Ver uma fotografia é quase como se estivéssemos vendo o mundo pelos olhos de outra pessoa, algo particular, pessoal, que vem de dentro.
Essa é a beleza da fotografia pra mim, como em outras formas de expressão, ela continua falando depois que as palavras não são mais suficientes para expressar ou explicar.
Sempre estive de certa forma envolvido com fotografia, lembro de minhas tias tirando foto nos encontros de família, de pegar fotos antigas e pedir pra meus pais contarem a história da foto, saber quem era ali, que lugar era aquele, quando aconteceu... Cresci, fui fazer publicidade e tive meu primeiro contato com fotografia profissional, luz, composição, fotometria, revelação e ampliação. Uau! Não desgrudei mais da minha camera e passei a fotografar praticamente tudo... O resto é história registrada em fotos.
Back to Top